Se o seu boleto do condomínio expirou (ver informação no boleto) é necessário solicitar uma segunda via atualizada para que possa efetuar o pagamento ou entrar em contato com o escritório de cobrança, caso o condomínio possua um.
Para a segunda via é bem simples, basta baixar o App TownSq na PlayStore ou Apple Store, realizar o login, acessar “Menu” e após clicar em “Minhas Finanças”:
Caso possua mais de uma unidade você deverá selecionar para qual delas deseja solicitar a “Segunda via do boleto”:
Na tela de “Histórico” aparecerá a mensagem de que o seu boleto expirou e a quantidade de dias de atraso.
Para solicitar o seu boleto atualizado, clique em “ Solicitar Segunda Via”:
Após solicitar, você receberá um e-mail confirmando a solicitação e informando que em 5 dias úteis seu boleto atualizado contendo a multa e correções monetárias estará disponível no App.
Esta informação também estará disponível no TownSq:
Não se preocupe, pois lhe encaminharemos um e-mail informando assim que o boleto atualizado estiver disponível.
Você poderá copiar o código de barras ou reenviá-lo para o e-mail que preferir.
TownSq, juntos vivemos melhor !
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